06 outubro 2006

Loose Change - 2nd Edition


Esta película mostra a relação directa entre os ataques de 11 Setembro de 2001 e o governo de Estados Unidos.
A evidência é derivada do footage da notícia, do facto científico, e o mais importante, os americanos que sofreram com esse dia trágico.
Tive a oportunidade de ver esta pelicula e aconselho-a vivamente, e para quem já viu deixo o desafio de falar sobre isto... e o resto fica á vossa consideração.

04 outubro 2006

Mais Valia


Dizem que não se cobra pelo que se faz, mas pelo que se sabe!

Um especialista foi chamado para solucionar um problema com um computador de grande porte e altamente complexo... Um computador avaliado em 10 milhões de euros.

Sentado em frente ao monitor, pressionou algumas teclas, balançou a cabeça, murmurou algo para si mesmo e desligou o computador.
Tirou uma chave de fendas do bolso e deu volta e meia num minúsculo parafuso.
Então ligou o computador e verificou que tudo funcionava
perfeitamente.

O presidente da empresa mostrou-se surpreendido e resolveu pagar a conta no mesmo instante.
- Quanto lhe devo? -perguntou.
- São mil euros, por favor.

- Mil euros? Mil euros por alguns minutos de trabalho? Mil euros por apertar um parafuso? Eu sei que meu computador vale 10 milhões de euros, mas mil euros é um valor absurdo!
Pagarei somente se receber uma factura com todos os detalhes que justifiquem tal valor.

O especialista balançou a cabeça e saiu.
Na manhã seguinte, o presidente recebeu a factura, leu com cuidado, balançou a cabeça e saiu para pagá-la no mesmo instante sem reclamar.

A factura dizia:

Serviços prestados:

Apertar um parafuso.............................1 euro

Saber qual parafuso a apertar..........999 euros

Ser Benfiquista...


...é ter no corpo lesões imensas. Depois de Mantorras e Manuel Fernandes, isto só para falar nos mais badalados, surge agora o "Rei" Costa com uma lesão mal diagnosticada à 30 dias atrás. Sobre isto nada melhor que um ditado popular: "Se não é do cu é das calças." Porquê?
Entretanto diz o Departamento Médico: "...efectuámos a ecografia muscular que revelou "heterogenicidade do padrão miofibrilhar habitual do músculo bicipete crural e discreta hemorragia intersticial". Efectuámos os tratamentos adequados e mais duas ecografias de controlo, onde foram constatados "aspectos fibróticos reparativos e ligeiro edema circundante". O QUÊ?

Major Negro


PORQUÊ? O Homem nunca foi preso, O QUÊ? O Valentim Loureiro clicka aqui ou na foto e comenta se quiseres.

Stripped


Aprecia com cuidado ao clickar na imagem.

03 outubro 2006

Estacionamento Eterno


Deduzo que seja só para caixões com rodas...

Direcção Errada


Afinal Bin Laden não precisa de se preocupar em atacar os Americanos, vejam o exemplo em uma semana 3 ataques a escolas e consequentes mortes de crianças. Bush deveria olhar para dentro.

Sem comentarios...

Grande Homem


Na realidade não sabemos por andou desde a sua eleição em 10.08, mas aparece agora em bicos de pés a prometer a credibilização do futebol...O QUÊ? O processo Apito Dourado são "uma vergonha para a Justiça"...PORQUÊ?

02 outubro 2006

A Vida é Bela



Gostava de escrever alguma coisa, mas este é daqueles casos que uma imagem vale por mil palavras. (Talvez seja uma das razões porque em Portugal existe caça á multa!)

Inverno á Porta


Abriu a época das gripes, constipações e afins e o PP elucida-nos como é que se trata das mesmas.

Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão


Já percebi porque esta história do “Apito Dourado” está ferida de ilegalidades, então não é que o ouro oferecido aos árbitros é afinal falso ou de qualidade inferior. Mas que Pais é este que já não se pode ser desonesto.

Assim, Sim


Também já percebemos que o Fernando Santos é pragmático, o Benfica é o melhor quando joga melhor que a outra equipa. Ah! Será que aves na linguagem do Quim quer dizer aviário?

Novo Conceito


Ficamos a perceber pelas palavras de Paulo Bento em relação á falta de produtividade de Liedson, que isso não é importante para um ponta de lança, ou seja é como alguns funcionários só aparecem para picar o cartão.

Tirar os 3


O quanto modesto que sou que nem sei o que escrever neste marco histórico da minha vida artística. Depois de calcorrear meio mundo sem fugir muito do meu quintal resolvi depois de muito ponderar em abrir este blog com, digamos…um Figo.