20 outubro 2006

Bom Remédio


40 mil a 80 mil boxes pirateadas
Governo aperta cerco aos acessos ilegais na TV por cabo
O Governo aprovou ontem em Conselho de Ministros o diploma que sanciona a utilização de boxes ilegais no acesso à televisão por cabo, passando agora o utilizador do aparelho também a ser punido. O regime anterior só previa coimas para quem as comercializasse.
PORQUÊ? O QUÊ? ver o resto da noticia====»
Já agora a Tv Cabo não é uma empresa? Então porque é que o Governo não legisla sobre os produtos portugueses, tipo se não comprares o que é nacional pagas uma coima por não saberes ser um bom Português e nem contribuir para uma economia saudável. PORQUÊ? O QUÊ?

19 outubro 2006

Hoje Pago Eu o Jantar


Restaurante submarino em Israel: Trata-se do Red Sea Star, instalado no meio de um jardim de corais a 6 metros de profundidade e a 90 metros da margem da Baía de Eliat, no Mar Vermelho.
Ver Mais...

O Nosso Mundo

Afinal não passamos de uns perfeitos estranhos.

Pequenos Grandes Patos


Incha aí Zé-povinho porque as promessas eleitorais são para cumprir no seu estado mais puro de contradição. Depois da certeza de caminharmos neste mundo laboral sem garantias de uma reforma eis duas pancadas de uma vez só agradavelmente oferecidas pelo nosso Governo: Aumento das tarifas da electricidade, oh a liberalização do mercado funciona, e para completar a perfeita electrificação da coisa a partir de 2007 as SCUT´S a (Auto Estradas do Atlântico) são a pagar, pelo menos contribuímos para agua que o nosso governo mete todos os dias. PORQUÊ? O QUÊ?

18 outubro 2006

Justo Seria.....


Estava eu a ver as noticias das 13h e fiquei muito contente por ver o MAI preocupado com a sinistralidade nas estradas e pega é assim, o mais certo é que o novo Código de Estrada já preveja coimas para os "meninos/as" que andem a meter coisas que fazem rir, provoquem euforias e outras coisas que mais, estas vão estar sujeitas a uma despistagem tal e qual como a que se faz ao álcool. Ok aí fez-se luz ao fundo do túnel (que pode ser um comboio em sentido contrario) e pensei, porque não fazer o mesmo à entrada da Assembleia da Republica, PORQUÊ? O QUÊ?

Pérolas Linguísticas (Millôr Fernandes - Poeta)


O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à
quantidade de "foda-se!" que ela diz.
Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"?
O "foda-se!" aumenta a minha auto-estima, torna-me uma
pessoa melhor.
Reorganiza as coisas. Liberta-me.
Ler mais

16 outubro 2006

Caça ás Bruxas


Cinco deputados Portugueses reconheceram que já consumiram drogas e depois, em italia recentemente descobriu-se que um em cada três deputados italianos consome algum tipo de estupefacientes, como o haxixe e a cocaína.
Já agora não se pode curtir ao mesmo tempo que se discute os problemas do País, PORQUÊ? O QUÊ?